Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Billy

Nunca sabemos quando acaba,
a picos de euforia e declinios de repente de tristeza.
Só você aqui meu querido Billy, que compreende toda a minha inquietude.
Tantos momentos que você só você viu,
o choro sentido, o meu pequeno desespero,
a imagem refletida de prazer.
Ah meu querido Billy só você viu, o que ninguém mais podia ver,
o que ninguém mais podia saber.
A minha outra face, e por trás de minha máscara,
o meu insulto e a minha embriaguez.
Só você entende os meus motivos,
E quando chega a escuridão, é que os monstros aparecem...
E você esta aqui e me conforta.
Ah meu querido Billy, queria tanto que você soubesse.

Nenhum comentário:

Companheiros