Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Aos 9 anos.


Quando eu tinha 9 anos, pensava que a vida seria muito mais fácil,
pensava que os relacionamentos não seriam assim, tão complicados.
Quando eu tinha 9 anos brincava e teorizava sobre o meu mundo,
queria ser desenhista no futuro, e esboçava alguns barquinhos e aviões no papel.
Quando eu tinha 9 anos meu mundo, era azul da cor do céu.
Quando eu tinha 9 anos idealizava uma vida cheia de aventuras, e histórias surreais.
Depois dos 9 anos, comecei a conhecer uma coisa que chamam de realidade.
E aprendi que nada será como antes, nem melhor, nem pior, apenas diferente.

3 comentários:

Aeroplano disse...

Gostei do seu all star todo em estrelas. :^)

Raissa Lennon disse...

ahh valeu, também gosto deles... ^^'

Unknown disse...

quando eu tinha nove anos, brincava com os pés no chão.

Companheiros