Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A pior de todas as doenças

Se beber na jovialidade for doidice, desculpe,
mas eu sou louca de pedra, e completamente perturbada.
Se estar apaixonada é ser 'encegueirado', sorry,
mas eu sou cegueta, estrábica, vesga ou seja lá o que for.
Se ouvir um conselho, significa não poder opinar sobre ele, perdão,
mas eu eu dispenso seus conselhos.
Se 'desviar das metas' significar não poder sair a noite,
não namorar ou qualquer coisa desse tipo,
me desculpe mesmo,
mas eu já estou completamente fora do rumo.

Se você não quer me ouvir, não ouça.
Se você não quer saber, não saiba.
Se você não entender, o direito é seu.
O meu presente pra você é a minha indiferença.

Hipocrisia é a pior de todas as doenças.

3 comentários:

Companheiros