Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Love and Communication"

*Para ler ao som de Cat Power - Love and communication


# Em comemoração aos 7 meses de amor.

A cada momento que passa eu percebo mais o meu amor.
A cada lembrança, eu tenho ainda mais esperança do meu futuro junto ao seu.
A cada instante que eu paro pra pensar, antes de qualquer coisa, em penso em você.
a cada situação, eu aprendo a ser mais, a ser melhor, a ser, junto ao seu ser.
A cada discussão, eu me arrependo, choro, sinto o coração doer.
A cada tristeza sua, é minha, a cada alegria sua é a minha também.
A cada olhar e gesto, e toque, eu sinto a imensidão do meu prazer.
E cada carência é suprimida por você.
Todo momento é mágico, e os filmes marcam, a cada dia, uma história.
E todas aquelas músicas que ouvimos e sentimos, e gritamos com vontade de voar...
Marcam o nosso tempo de amar, e são, sem dúvidas feitas pra nós.

Para Eduardo Brasil.

4 comentários:

Gordo José disse...

eu to comentando pq essa postagem não pode ficar sem comentários...ficou tão bonito seu blog e sua postagem..bjos.

Eduardo Moura disse...

Obrigado Amor
Adorei o texto. está demais!
tudo que você cita na post. é reciprocamente igual para mim.

Parabens e obrigado
TE AMO.

Bia Mafra disse...

Sabe o que eu espero nesse ano de 2011?

Que tu e o eduardo, a cada dia, sintam o amor crescer mais e mais.
Que até os próximos doismilsealgumacoisa vcs continuem do meu lado, me fazendo de vela ambulante.

Não, de vela, não. Credo. Eu vou ter um alguém também..
Portanto espero que estejam nós quatro andando pelas calçadas de belém, cercados às vezes, dos nossos amigos, atrás de um boteco [seja ainda o horto ou outro qualquer], atrás de algopertinente pra beber e rir e rir e rir das loucuras feitas quando jovens em transgressão da maturidade.

Eu tô escrevendo isso e tá caindo uma água salgada no meu olho aqui no teclado. É, eu sei, sou uma guei, apesar de parecer um menininho.. aiueheaui

Eu amo vcs. E vcs, amigos, foram a coisa boa que salvou esse ano de bosta de 2010 pra mim.
[Caralho, como eu acordei tão emocore hoje???]

Cara, acho que fiz um post em cima do teu post.

Raissa Lennon disse...

Bia, eu to lendo o seu comentário, daqui do meu trabalho, e fiquei emocionada, sério mesmo. Hoje recebi uma notícia feliz, e que marca um tempo novo.

Então, sabe o que eu espero nesse ano de 2011? Que todos os teus medos, e angustias, sejam suprimidos por algo bom, um novo amor, quem sabe. Um novo momento. Eu também te amo, minha grande irmã. E você é uma pessoal incrivel. E eu sei que sempre, vamos estar juntas, mesmo que as pessoas a nossa volta mudem. Sempre vamos tomar uma cerveja no barzinho, e conversar sobre tudo, e talvez um dia sobre filhos, e essas coisas que acontecem quando as pessoas crescem... hehe

Caramba, seria melhor eu te mandar um depoimento, não?

Esse espaço é pra falar do meu poema, ora ora.. ¬¬'

hehe

ps- Quero agradecer a todos que comentam nesse blog, ou seja, Gordo, Bia, e Dú. HEHEHe.

bJUUU, Tenho que trabalhar.

Companheiros