Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

De mudança

Meus queridos amigos e companheiros de blogue, estou de mudança para outro endereço eletrônico. Falando assim, parece que vou abandonar este que me serviu por tanto tempo, não é o caso. Continuarei escrevendo para o "Promessas de um ano bom", no entanto, agora terei que dividir minha atenção para meu outro filho chamado "Jornalismo Anti-deletério"
(http://www.jornalismoantideleterio.blogspot.com/)

Por que mudar?

Durante muito tempo me sentir parada na vida, estacionada no mundo, sabe? Fazendo as mesmas coisas, indo para os mesmo lugares e irritando-me com facilidade por tudo. Há muito tempo sentia necessidade de mudar, já estava mais do que na hora. Eu queria me sentir viva de novo. Acho que as vezes nos sentimos assim, não é? Enfim, no final de setembro para o mês de outubro, comecei a dar novos rumos para minha vida. Me demiti do meu emprego, que já não estava me satisfazendo há um bom tempo. Troquei meu emprego por um estágio,- não me arrependo nem um pouco, tem coisas que só a gente entende - escrevi um texto para o jornal da Universidade, doei sangue, comprei uma gaita e comecei a fazer boxe (já parei, mas pretendo voltar, tenho sérios problemas com exercício fisico). Ah esqueci de falar, me filiei a um partido político (Psol), me sentir muito feliz, acho que vou contribuir mais para a sociedade. Enfim, pequenas e grandes transformações que me fizeram sentir melhor e mais produtiva do que antes. Espero contar com a compreensão de vocês que - de vez em quando - olham o que essa pobre estudante escreve.

Novo blogue

Outra coisa que sempre tive vontade de ter era um blogue específico para falar de comunicação e cultura, finalmente tomei coragem e criei o "Jornalismo Anti-deletério". O blogue é apenas uma visão de uma jornalista iniciante, sobre vários assuntos envolvendo o jornalismo, artes, novas mídias etc. Quem quiser pode escrever também para o blogue, eu ia adorar contar com a ajuda de vocês. É só enviar seu texto para o email lennonraissa@gmail.com


Então, convido a todos para visitar, escrever, comentar ou falar alguma coisa do blogue: http://www.jornalismoantideleterio.blogspot.com/

;*

3 comentários:

Bernard Freire disse...

Parabéns pela iniciativa de mudar pessoalmente e começar a escrever em um novo espaço, é nessas horas que começamos a filósofar e ver qual nosso papel na sociedade. Isso contribui bastante na tua formação como jornalista.
Sempre digo que o ser humano vive em constantes transformações e aprendemos com os ignorantes, os que não tem conhecimento, deixando nosso trabalho mais interesante, mais humilde.
Escrever sobre cultura e arte requer muita vontade, e em Belém tá crescendo bastante. Sei que é capaz de seguir essa linha. Se precisares de ajuda tenho textos que falam sobre cultura e arte. Poderia montar tua equipe de jornal urbano, ir pra rua fazer matéria e divulgar, sem ganhar nada. Depois se ganha com tempo de trabalho.
Olha tenho apresentação dias 19 e 20 de outubro, na Casa da Atriz,já poderia começar por ae, haha.
Boa sorte.

Lívea Colares disse...

Admiro sua atitude, também tenho me sentido assim e agora sei que não sou a única e que posso mudar essa situação.

Raissa Lennon disse...

Obrigada amigos! Meu querido Bernard, adoraria lhe ver atuando na Casa da Atriz, mas tenho aula a noite =/

Mas tive uma ideia, posso fazer uma matéria sobre lá né. Olha se tiveres texto, me envia para publicação.

bjus!

Companheiros