Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alegria, alegria (Caetano Veloso)

Caminhando contra o vento
Sem lenço e sem documento
No sol de quase dezembro, eu vou...
O sol se reparte em crimes
Espaçonaves, guerrilhas
Em cardinales bonitas, eu vou...
Em caras de presidentes
Em grandes beijos de amor
Em dentes, pernas, bandeiras
Bomba e Brigitte Bardot...
O sol nas bancas de revista
Me enche de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia, eu vou...
Por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos, eu vou
Por que não, por que não...

Ela pensa em casamento, e eu nunca mais fui à escola
Sem lenço e sem documento, eu vou...
Eu tomo uma coca-cola, ela pensa em casamento
E uma canção me consola, eu vou...
Por entre fotos e nomes, sem livros e sem fuzil
Sem fome, sem telefone, no coração do Brasil...
Ela nem sabe até pensei, em cantar na televisão
O sol é tão bonito, eu vou...
Sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou... Por que não, por que não...

Um comentário:

Eduardo Moura disse...

está muito lindo o seu blog , gostei de tudo... e por sinal, tambem gostei muito da musica que você escolheu.

beijos minha linda.

Companheiros