Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Paralelo de um relacionamento.


Tem horas que dá vontade de acabar, de parar de vez, por motivos menores que um grão de areia.
Mas quando o encontro e dislumbro o ''algo mais'', e todas as inseguranças somem.
E eu conto aqueles meus antigos novos medos, e ele me diz: '' se você não tentar, não vai saber...''
Ele me interpreta, consegue ouvir meus pensamentos, consegue ouvir meus gritos, como pode? como pode ouvir meus gritos?
Isso me faz sentir medo, de toda essa pretensão.
É fácil gostar, ser tomado pelo outro como um gole de vinho bom, o díficil são os efeitos, a ressaca desse prazer.
Desvaneio ainda aqueles outros tempos, com um pesar grande, grande demais pra entregar-me por completo novamente. Mas como sempre é dito: agora é diferente, agora tenho alguém pra me dizer: te amo, e dizer as mais bonitas mentiras sinceras, que me interessam...

Um comentário:

Bernard Freire disse...

HAHA começando né.
Boa sorte, vou te acompanha.
sou um pouco crítico. cuidado.
heheheheehehe
"não leve a sério"

Companheiros