Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 30 de junho de 2010

"A volta dos que não foram"



Não sei se alguém percebeu a falta. Provavelmente não. Mas eu percebi a falta que faz para essa pobre garota escrever no seu blog “meia boca”. Durante essas semanas que abandonei minha própria satisfação, estava a descabelar-me com atividades pessoais, como a faculdade por exemplo. Que por pouco, muito pouco, não me destruiu.

Também ocupava-me com o estágio que tira o meu sono todas as manhãs. Com ele percebo que acordar cedo não é uma questão de costume, e sim de genética. Tem gente que nasceu pra acordar cedo. Outras não.

Aconteceram tantas coisas que eu poderia ter contado e que certamente renderiam textos legais. Mas por falta de tempo, ou por falta de estimulo, não dissertei. Mas nunca é tarde para ser feliz, e agora tenho algum tempo sobrando, idéias fervilhando e uma vida social ativa.


2 comentários:

Bernard Freire disse...

haha, legal.
Foi inspirado nos teus dias.

Ei:
http://cllsessaoregular.blogspot.com/2010/07/os-famosos-e-os-duendes-da-morte.html

Muito bom esse filme.
Fica a dica.

faz uma visita no meu blo também Ray.

Gata de Bruxa disse...

tchetchetche...

Acordar cedo é uma questão de genética...fato!

Blog 10, estou seguindo|!

Companheiros