Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Musicando

Sabe aquela noite bacana que você consegue fazer algo bom? Como escrever um texto bonito, assistir um filme legal, ou mesmo, fazer um desenho diferente. Pois é, um dia desses tive um escurecer desse jeito.

- Amor, fiz uma melodia, e queria que você colocasse uma letra em cima.
-Tá bom meu bem, já disse que vou fazer.
- Tá, mas eu quero hoje, agora, vou te mostrar como tá.

E assim, passamos a noite musicando, ele tocando, e eu tentando escrever alguma coisa que fizesse sentido. E ele ajudou pra caramba e até fez uns versos tão representativos quanto nosso romance.

Não que a música se trate de amor, mas sim de momentos que estamos passando, transformações, outra maneira de pensar e agir. Coisa que acontece com todo mundo, em alguma fase da vida.

Nada tão espetacular como Renato Russo, mas frases que valeram a pena, pelo menos pra mim. E o resultado? Saiu assim:

Espelho

Ah! meu amigo,
O que será que mudou?
Ah! meu amigo,
Com que frequência mudou?

Quando nos deparamos com o mundo,
É como um espelho pra si
E eu que me vejo agora
Como nunca me vi.

E o que esperar do nosso tempo?
Quando só quero viver o momento?

Vejo nas fotos
A dor da nostalgia
E ao recordar a infância
Você sorria.

Sinto saudade
De tudo que não vivi
Respiro o novo
E sinto as diferenças em mim.

Pode num dia após o outro você permanecer, ou mudar.
Pode de um dia para o outro você enlouquecer, ou se encantar.
Pode num dia e no outro você estar tão bem... ou mal.
Ou pode num dia e no outro você estar tão simples... ou fatal.


Por Eduardo e Raissa

Música não é música, sem sonoridade, por isso, queria mostrar pra vocês como ficou com a melodia, mas não tem nada gravado que dê pra colocar aqui. Quem sabe em outra oportunidade.

Por ora é só, abraços mi amigos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito, vou poder ouvir no próximo ensaio? :D

Raissa Lennon disse...

Não sei ainda, os meninos tão vendo umas músicas pra tocar, ainda não sei se essa tá incluida, de qualquer forma, vou dizer pra eles tocaram alguma vez pra você conhecer. hehe

Bjus Lara! =*

Bia Mafra disse...

Ficou bem legal a letra. Adorei.
Quero ver o todo agora.

=)

Raissa Lennon disse...

Brigadis *-*

Eduardo Moura disse...

Raissa + Musica = varios dias de felicidade

Há algo melhor?
para mim não!

Beijos Amor.

Companheiros