Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aniversário

Hoje, dia 9 de Fevereiro de 2011, faz exatamente 2 anos que escrevi pela primeira vez neste blogue. É uma alegria muito grande expressar meus sentimentos, por meio de palavras, e com isso, criar contos, poemas e histórias que falam sobre mim, na maioria das vezes em terceira pessoa.

Neste post, quero agradecer algumas pessoas especiais que são leitores assíduos desta minha pequena página virtual, pessoas que além de demonstrarem seu afeto no dia a dia, fazem questão de comentar sobre as coisas que escrevo. Então, aqui vai minha homenagem à minha amiga Bianca Levy, por sempre falar que adora o meu jeito de escrever, e aqui digo, também adoro o seu jeito de escrever minha querida, e leio tudo que escreves no blogue http://www.dogtelevision.blogspot.com/ (ps-depois farei aquele post que te prometi).

Outra figura importante que contribui imensamente com essa blogue, é a minha amiga/irmã Beatriz Mafra, também conhecida como Bio. Ela que faz elogios por meio de seus lindos palavrões, é sempre a primeira pessoa que lê as coisas que aqui coloco, além de sempre comentar nos posts. Também tenho que dizer que adoro os textos loucos do http://www.biomafra.blogspot.com/ , mesmo que eles tenham sempre a palavra "neura".

E por último, e nem menos importante, agradeço ao meu amor, Eduardo, não só por lê tudo que escrevo, como por ser a minha maior inspiração, e o grande personagem de meus textos. Todos que leem o Promessas sabem o quanto ele é frequente por aqui, e que esse blogue, sem dúvidas, tornou-se muito mais romântico, meloso e feliz, depois que o (re)encontrei em minha vida. Amo Você. Ah, também adoro os seus escritos fofos do http://www.brasilledu.blogspot.com/

Claro, que não poderia deixar de prestar minhas singelas homenagens a todos, que por ventura passam por aqui, a todos que acompanham o Promessas, que leem, comentam, a todos que não comentam mas visitam, aos meus amigos, a minha mãe que descobri que também lê o blogue (#medo). Enfim, a absolutamente todos os companheiros, colegas, aos antigos e novos seguidores, um beijo no coração. Valeu pessoas.


E para comemorar com a gente, eu convidei uns manolos especiais. Os Beatles (George, Paul, Ringo e John) que trouxeram o bolo, pra cantar os parabéns. E um brother do jornalismo chamado Walter Benjamim. Para quem não o conhece eu apresento. Esse cara aí do lado foi um grande teórico, que escreveu sobre arte, cinema, estética, seu principal e mais conhecido ensaio foi "A obra de arte na época de sua reprodutividade técnica", que é simplesmente brilhante. Bom, isso é o básico a se falar do WB, mas no decorrer da festa quem sabe vocês podem conhecê-lo mas um pouco. Prometo trazer ele pra visitar a gente em outras ocasiões.

Então é isso. Até o próximo encontro, e que venha os três aninhos. bjus.

4 comentários:

Eduardo Moura disse...

PARABENS! ! !
feliz 2 anos de blog . . .
continue nesse ritimo fortee contagiante. . .
obrigado pelos agradecimentos. . .
e te desejo para 2011 muito mais sucesso nesse meio blogueiro. . .
PARABENS novamente.

TE AMO MEU AMOR.

EDUARDO.

Bia Mafra disse...

Parabéns pra você nessa data querida [que foi ontem] e por motivos maiores [sono-desesperado] eu acabei não comentando no horário certo.

Portanto..

Seu blogue, "Promessas", parabéns, e que continue citando sempre as pessoas mais legais e mais bonitas e mais presentes na sua vida. hahaha

Sucesso, o senhor é foda!
E a dona também, claro. Não é à toa que eu amo.

Bianca. disse...

Minha querida,
É ótimo saber que mesmo com os contratempos da vida a gente encontra tempo pra transformar tudo em palavra e poesia e alimentar corações.
Sou leitora assídua do blog, mas nem sempre comento, porque as vezes pra mim basta ficar calada e pensando sobre, ou mesmo respeitar as belas palavras com o silêncio.
Espero que a vida te traga muita bagagem para novos textos e que eu possa estar sempre por perto.
Obrigada por lembrar de mim, e é claro, do Walter Bejamim, do qual a alcunha será a do meu futuro moleque. rsrs.
Beijos e mais beijos. ^^

Anônimo disse...

Parabéns ao blog e à escritora! :)
Muito mais aninhos ainda vêm por aí.

Companheiros