Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Enquanto ela chorava

Enquanto ela chorava, ele estava ali tentando fazê-la sorrir
Enquanto ela chorava, ele não parava nem por um segundo de tentar cessar suas lágrimas
Até colocou a banda que ela mais gostava pra tocar, e que por sinal, ele odiava
Mas só porque ela chorava, ele cantou, dançou, como se fosse sua banda preferida

"Olha lá, quem vem do lado oposto
Vem sem gosto de viver
Olha lá, que os bravos são
Escravos sãos e salvos de sofrer"

Los Hermanos, de alguma forma, fez ela ficar mais feliz
E de repente ela sorriu. E ele também...
Ele a beijou, abraçou, e como de costume gritou: Linda! Pra todo mundo ouvir.
Aí ela gargalhou, ainda mais que ele fazia voz de criança, como fazem os casais bobos.
Não chora mais, vai... Me parte o coração te ver assim... Ele disse.
- Deixa, eu vou ficar bem.

E enquanto ele fazia tudo isso, e ela chorava, ela só pensava: "sem você, sou pá furada".


*Em homenagem ao Eduardo, por todas as vezes que chorei (na maioria das vezes, por coisas banais), e ele me fez sorrir.

Um comentário:

Eduardo Moura disse...

Não acredito que eu possa dizer algo mais verdadeiro do que isso no momento........



TE AMO!


essa é minha verdade,
essa é minha crença,
essa é você, somos nós dois.


beijos Eduardo S2

Companheiros