Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

O meu bloco tem sem ter e ainda sim...
"Sambo bem a dois por mim..."
O meu bloco tem sem ter e ainda sim... eu gosto de ficar aqui
vendo o Carnaval passar...
O meu bloco tem e sim, eu gosto de ficar com a fantasia de sonhar
e ser melhor..
O meu bloco nada tem de mais...
nem trios, nem bandas, nem escolas de samba,
nem aquela cultura voraz de sempre
mas tem ele, e eu, fazendo um samba a dois.
O meu bloco é o da ficção, da melhor atração cinematográfica...
é o bloco do rock e da rua.
é o bloco da praia e do horizonte... é o bloco da frente, e da melhor música.
Da canção, da emoção, e da exatidão do amor.
Cada um vai atrás do bloco, que tem e sente a alegria fugaz,
que passa de repente depois que ano começar.
O meu bloco tem a alegria eterna de ser feliz...
O meu bloco, é o bloco de gente.
que nem precisa de bloco nenhum pra ficar bem.

3 comentários:

Iaci Gomes disse...

Antes eu queria dizer que amei o layout novo, é lindo! E o post é, como sempre, de qualidade excepcional :)
Beijos e bom carnaval!

Raissa Lennon disse...

Ohh minha querida, bjus pra vc tbm... Um ótimo carnaval e feliz dia das mulheres.Obrigada por me visitar =*

Premissa de vida disse...

meu bloco é juntinho sem caber de imaginar até o fim raiar!

juntinho de ti , do du , da bill de todos vcs que estão no meu coração ,
meu bloco é de vcs e com vcs .

saudades de ti !

Companheiros