Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

domingo, 24 de abril de 2011

Para você

Ei amigo, a tristeza não é intrínseca a nenhum ser humano.
Apenas, não se sinta triste por ter poucos amigos,
o que realmente importa é se eles são verdadeiros.
Ei, não me venha com essa velha marmota de sempre,
de que você é assim.
Ninguém nasce pra sofrer ou ser infeliz.
Você sabe que não eis a única,
a sentir medo, a se sentir sozinha ou sofrer por amor.
A diferença é a forma que as pessoas superam a dor.
Ei amigo, pare com isso.
Veja o sol e o futuro ao seu alcance.
Sinta o gosto daquela velha bebida gelada,
e veja que nada se tem a perder, somente a ganhar.
Ei amigo! Há quanto tempo te vejo chorar?
Suas lágrimas já não fazem sentido.
Da pra ver no seu olhar que queres liberdade pra sonhar.
Ei, a capa da infelicidade já não cabe mais...
Mas, só você irá saber o que fazer pra superar
a dor de seu próprio "ser".

"Meu amigo, o que você tem? Precisa sair para ver uns amigos, largar um pouco o seu computador, ir lá fora pra ver o calor do sol. E lá fora, talvez, novo amor possa te alegrar. Meu amigo, o que você tem? Eu já vivi também, é típico dessa cidade, mas a alegria é melhor do que a felicidade e a amizade, mais simples que amor. Meu amigo, está tudo bem, o que você sente outros sentem também. Mas hoje o dia, é melhor não sair na cidade pra ver o carnaval que chegou, que chegou..." StereoScope.

3 comentários:

Premissa de vida disse...

é pra mim ?
tu usou a palavra estrambólica que eu falei ontem "intriseco".
shuahsuahsuhaxD
amovocêminhaRaissinha!

Raissa Lennon disse...

É pra você sim minha querida!

Bernard Freire disse...

Lennon

Companheiros