Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma tarde

Doida de pedra nessa tarde de sol. É melhor eu nem olhar para o relógio porque já estou devidamente atrasada para todas as coisas que tenho que fazer. E que, por sinal, vão influenciar o resto da minha vida inteira. 
Talvez eu deva correr ou apenas saborear o saudosismo de um tempo que já passou?Acho que deveria nascer em uma sociedade sem telefones. Talvez isso melhorasse a minha ansiedade extrema. 
Uma tarde de espera. Os caras da taberna me "neuram". Homens humildes que gargalham por causa de um piada qualquer do filme da sessão da tarde. Piadas que de tão toscas, dão nojo. Parece confuso, mas não tenho nada para fazer nessa tarde, além de esperar e observar as pessoas à minha volta. Na verdade eu tenho. Na verdade, eu tenho um infinito de coisas para fazer, mas estou aqui, parada no mesmo lugar. 

3 comentários:

Lívea Colares disse...

Ficou legal o novo layout!

Eduardo Moura disse...

A angustia é um sentimento louco que nos lembra que temos um compromisso.

O Tempo é a invenção do homem que mais intensifica a angustia.

A escolha... é o maior peso de responsabilidade que temos que arcar.

E eu escolhi... Sentar e vêr as pessoas, o Tempo e a angustia passar. =D

PArabéns pela postagem.

Raissa Lennon disse...

Nossa amor, você quase fez outra postagem, para minha postagem. Que lindo!

E obrigada Lívia! :)

Companheiros