Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Clausura

Cirurgia simples e já não podia sair de casa
Perdeu o último show da banda seus amigos
e algumas reuniões com a galera
O pior foi ter que beber água enquanto eles bebiam cerveja
O lado bom é que essas situações  estimulam o intelecto
Começou a ler Jack Kerouac e Umberto Eco
Fez alguns textos: poemas, crônicas e rascunhos sem sentido
E assistiu alguns enlatados americanos que sempre teve vontade de ver,
mas não tinha tempo...
Recebia visitas e falava, falava...sempre as mesmas coisas.
Não tinha novidade pra contar.
Ela só dormia, dormia, dormia muito.
E as vezes surtava...
Existe a síndrome do pânico,
uma das caracteristicas é o medo de sair na rua
Então pensou: será que existe a síndrome do "medo de ficar em casa"?

* Desenho de Winnie Rodrigues

7 comentários:

Jacqueline disse...

eu tenho um pouco dessa sindrome xD ,mas só as vezes

Bianca. disse...

ôh amiga, fiquei sabendo esse fim de semana que tu tinhas te operado. É uma merda mesmo, eu que passei por duas sei muito bem.
Pô, eu quero te ver!(liguei pra tua casa ontem só deu ocupado eu acho).Pena que essa semana é de correria. ensaio todo o dia que a gente vai tocar na quinta que vem no café! Tu já podes sair? Se puderes, tens que ir lá ver a gente!
bjos, se cuida.

Raissa Lennon disse...

eii menina nem se preocupe, que ja to bem melhor.. e claro que eu vou te ver lá no café!!! sem falta! =*

Reinato B ! disse...

Como tudo tem dois lados, a clausura te trouxe "poemas, crônicas e rascunhos sem sentido". E a sensação de vazio já foi por água abaixo...
Beijos, melhoras!

Raissa Lennon disse...

ahh obrigada! agora já estou bem melhor =)

Brunor da Silva disse...

Se existe essa síndrome, acho que faço parte dela.
muito bom o blogger, gostei...e você escreve muito bem.
by índio.

Winnie disse...

Adorei a clausura ,se aproximando de um momento teu.Criando em cima deste desenho as palavras,ampliastes a dimenção dele mil vezes. Ficou muito maior, muito,muito maior.

Companheiros