Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aniversário, entre linhas e esperança

Sempre há esperança

Hoje, dia 09 de fevereiro de 2010, este singelo blog completa 1 ano de existência. Aqui pude colocar algumas de minhas fotografias, ideias, textos sobre música, livros, arte, e sobre tudo que me veio a cabeça. E também mostrar meus pequenos poemas, e contos que de tão simples tornam-se tão expressivos. Queria muito agradecer a todos que por ventura, leem meus textos, comentam, elogiam, pois isso é o que me incentiva a continuar escrevendo.
No inicio, até pensava: quem em sã consciência lerá essas minhas pobres linhas? Depois de um tempo , percebi que pobre é a minha situação financeira e que minhas palavras tornariam-se ricas a medida que eu me esforçasse e fizesse aquilo com "verdade e crença". Desde então, tomei coragem para divulgar tudo que achei relevante, bonito, ou algo de novo.
Também peço desculpas pela demora nas atualizações das postagens, sempre fico atordoada quando começam as aulas na Universidade, e meus queridos professores nos enchem de livros, apostilas e trabalhos para fazer. Mas sempre vou arrumar um tempo pra colocar alguma coisa por aqui, mesmo que demore um pouco.

Encerro, comentando sobre a imagem que inicia este post. É do artista de rua inglês chamado Banksy, que sempre faz intervenções urbanas deixando alguma mensagem por vezes positivas, ou politizadas com desenhos pós-modernos. Interessante, não?

Por ora é só. Mas uma vez agradeço.

2 comentários:

Reinato B ! disse...

Aniversário de blog é sempre bom. Deveria rolar um bolo virtual também. Mas o que é mais legal, é saber que um ano se passou e as ideias continuam fervilhando na cabeça, ora mais forte, ora mais fraca, o importante é que ainda fervilha.
Parabéns.
E em relação ao Banksy, sou fã dele das antigas e é bom saber que a arte dele tá cada vez mais divulgada...
Beijos

P-s.: eu disse que voltaria (:

Raissa Lennon disse...

ahhh renato li o seu blog tbm... é maravilhoso! parabéns! e obrigada pelo carinho... *-*

Companheiros