Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

domingo, 19 de setembro de 2010

O fardo da vida e meus melhores "poucos" momentos do dia

Para ler ao som de "oh my love" John Lennon e Yoko Ono



"Quando você tem a maior certeza, a maior saudade, a maior alegria de sua vida, e sente-se feliz como nunca antes..."

Estou sendo levada pela vida. E o meu corpo está sofrendo seus efeitos.
As vezes considero um grande fardo. O trabalho, as tarefas o cargo.
O trânsito pertubador as vezes me faz explodir.
Ao mesmo tempo, sinto-me feliz, como nunca antes.
O amor me impulsiona a ser uma pessoa melhor, e a crescer no íntimo e no coletivo.
Os melhores "poucos" momentos dos meus dias estão na compania de apenas uma pessoa:
Eduardo.

"Oh my love for the first time in my life,
my eyes are wide open.Oh my lover for the first time in my life,my eyes can see."

"Amor é quando se mora um no outro" Mario Quintana.

Nenhum comentário:

Companheiros