Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Namorar é para os fracos


Tem alguma coisa louca acontecendo em mim
Tão louca a ponto de sentir um medo aterrador
Tão doentio a ponto de tentar parar
O mais estranho é que não é medo de alguma coisa ruim
Porque sempre temos medos de coisas ruins, ou do novo e desconhecido
Não, realmente não é esse o caso. Senti um medo de uma coisa boa
Tão incrível que dá um temor no coração. Aquela coisa inexplicável
Que de tão clichê torna-se enjoativo, como sorvete de queijo, sabe?
Tão irreal que parece um sonho bom.

Certa vez, assistir uma palestra de um escritor que gosto muito chamado Rubem Alves. E ele contou uma história, de uma conversa que teve com a sobrinha dele.

O diálogo foi mais ou menos assim:

- “Fulana” como vai o namorado? Disse o escritor

- AH nós terminamos.

- Ora, mas por quê?

- Porque estamos começando a nos gostar, e eu não quero me apaixonar.

Então, Rubem Alves ficou se perguntando, “se eles estavam se gostando, por que terminaram?”. O estranho é que isso é super comum, as pessoas têm medo de se apaixonar. Antes, eu não entendia, agora entendo. Dá medo mesmo. Você fica submisso, possessivo, ciumento, parece que não consegue viver sem o outro. E não consegue mesmo, causa até doença, dor física, mal estar. Ou será que é só comigo? Duvido muito.

Então, qual é o motivo das pessoas sempre procurarem um par, uma companhia, um passeio a dois? Coisa de romance de novela.É porque apesar de tudo, é o melhor sentimento que se pode ter na vida. Não sei o que é felicidade, mas sei que quando se ama, chegamos o mais próximo dela.

Um amigo meu (Herman) disse (meio de brincadeira) ao meu namorado que namorar é para os fracos. Rimos muito dessa frase. Fiquei pensando: Que merda eu sou fraca pra caralho!

Mas tudo bem, quero morrer assim, fraquinha que nem uma pena. Ráh!

3 comentários:

Gordo José disse...

primeiramente:
ótimo post.
em segundo lugar:
vcs sairam com o hermam e nem me convidaram...'-'
em terceiro:
estou fraco ultimamente.

Eduardo Moura disse...

seremos os fracos mais fortes e felizes que o mundo ira conhecer!

=D bjão meu Amor, linda postagem.
TE AMO.

Ph disse...

lol...adorei a homenagem xD

Companheiros