Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ela Faz Cinema


"Quando ela chora não sei se é dos olhos para fora, não sei do que ri
Eu não sei se ela agora está fora de si
Ou se é o estilo de uma grande dama
Quando me encara e desata os cabelos
Não sei se ela está mesmo aqui
Quando se joga na minha cama
Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é a tal
Sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual  
Quando ela mente não sei se ela deveras sente
O que mente para mim
Serei eu meramente mais um personagem efêmero da sua trama
Quando vestida de preto dá-me um beijo seco prevejo meu fim
E a cada vez que o perdão me clama
Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é demais
Talvez nem me queira bem porém faz um bem que ninguém me faz
Eu não sei se ela sabe o que fez
Quando fez o meu peito cantar outra vez
Quando ela jura não sei por que Deus ela jura que tem coração
e quando o meu coração se inflama
Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é assim
Nunca será de ninguém porém eu não sei viver sem e fim"


Ela Faz Cinema (Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Companheiros