Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

domingo, 16 de setembro de 2012

Buscopan

Estou definhando, caindo, chorando... Não consigo viver, não consigo morrer, não consigo amar. Não consigo me levantar, traz agora o meu buscopan para cá.
Não consigo comer, nem respirar, nem ver o carnaval passar. Nem consigo estudar, nem dançar, nem namorar, nem me animar. Traz, por favor, meu buscopan pra cá. 
Não consigo ficar bem, nem curtir a "vibe", nem ficar de boa, nem sair para passear. Não consigo ser legal contigo, não consigo te amar, não consigo dormir, nem acordar. Não esquece - eu te peço - de trazer eu meu buscopan para cá. 
Estou presa em mim mesma, sedenta de saúde e ar. Estou meio tonta, meio down, meio sem pensar. Estou doente, maluca, molenga. Este mês não quero nada, nem água, só quero um remédio para essa dor passar. 

2 comentários:

Eduardo Moura disse...

Alguém por favor dá logo o buscopan dessa menina! HELP!

Eduardo Moura disse...

Tempo chega, para e fica...
Tempo de bons ares vai ligeirinho...
Mas Tempo quando é pra males se estica...
Tempo é brinquedo da cabeça do homem,
Que papo vai, papo vem ...
O Tempo se vai e a dor vai junto também, Meu Bem.

Brasil, E.M.

Te Amo minha amada Lennon

Companheiros