Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Reggae

Quando a música perpassa meus ouvidos lentamente
e os quadris rebolam numa natureza peculiar
eu danço reggae.
Quando a melodia típica e conhecida me influi de maneira tal,
que nem o cansaço consegue me fazer parar
eu danço reggae.
Quando os corpos se encontram sem aviso prévio, sem pudor nenhum,
sincronizadamente no calor daquele momento
eu danço reggae.
Na beira do rio, em toca de madeira, nas palafitas
onde a natureza puder nos alcançar
dança-se reggae.
Corpo a corpo, com uma sensualidade tamanha
que corrompe minha alma
danço o reggae.
Quando sinto o fervor inexplicável dentro de mim
e tudo de ruim sumir...
danço reggae.
Quando nada importar
desprendo-me por completo... e danço...
Quando, por fim, o prazer atinge a crista
você saboreia a presença de seus amigos , de seus amores,
da natureza, da poesia e da beleza.
É quando tudo respira a reggae.

2 comentários:

Unknown disse...

Prima,
conseguir expressar o q o reggae nos faz sentir é dificil...
Mas de fato,sentir Jah ao ler esse teu texto...
Como nós mesmo vivemos falando:
Sinta Jah!!!
bjooo!
ah,adoreiiiii teu blogger!

Caio Santiago disse...

WOW! Raissa, esse texto é teu? Se for, mto feliz a tua descrição do reggae, do dançar reggae. parabéns, adorei, viu! =D

Companheiros