Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que teve pra 2010?

Próximo do fim do ano e começamos a refletir qual foi o papo de 2010. O que você fez de bom? O que você conquistou? O que mudou em nossa vida? Nada? Será? Sempre muda alguma coisa.

Vejamos.

1. Eu comecei a namorar com o amor da minha vida. Ele me fez descobrir que o amor não é ficção. Me fez acreditar que, sim, uma pessoa pode ser fiel. E agora faço tudo com ele, e tudo por ele.

2. Consegui um estágio e comecei a ganhar meu próprio dinheiro. Tirei um cartão de crédito e agora vivo sem grana mesmo trabalhando. Mas pow, me divirto pra car...

3. Votei pela primeira vez e descobrir que política é como xadrez, apenas um jogo de interesses, que uma peça influência definitivamente na outra. E a maioria das vezes, você terá que escolher por alguém que não confia, só por que ele é o menos pior da vez.

4. Assisti um monte de shows bacanas, bebi mais do que devia, e agora não descrimino mais quem bebe as segundas. Engordem uma infinidade de quilos e por isso vou começar a correr, caminhar, pedalar, fazer academia, e todas essas coisas que são um chute na cara. Há e essa semana caguei o meu cabelo por que queria ficar diferente.

5. Não passei em Cinema na Ufpa e fiquei triste pra porra. E ainda quase que eu reprovo em uma matéria da Unama. Por isso, comecei a estudar bem mais e descobri que, sim, eu amo Jornalismo. E estou fadada a essa profissão injusta, ingrata, ao mesmo tempo linda.

6. Viajei de avião e conhece um pedacinho do sul do país. É tão legal olhar as nuvens e as luzes da cidade daquela janelinha. Descobri que frio dói na alma, mas usar aquelas roupas é mó estilo. Ainda sim, passei uma semana e morri de saudade de Belém e das pessoas daqui. Também descobri que Congresso serve pra conhecer um monte de gente, descobrir coisas novas e conhecer todas as boates do lugar em questão.

7. Escrevi matérias de todas as festividades possíveis de santos inimagináveis, isso porque trabalho em um jornal católico. Escrevi sobre o bairro da cidade velha, sobre as eleições, sobre blogues, sobre amor, sobre a Copa do Mundo, e uma infinidade de outras coisas. Escrevi bem mais no blogue do que ano passado e agora tenho 31 seguidores, na verdade 30, por que a Bia me segue duas vezes.

8. Paro ano vou ser titia, isso quer dizer que meu irmão vai ser pai, e que caramba o tempo passa rápido e isso causa um conflito e uma nostalgia sem igual. E que, sei lá, eu só quero que todo mundo seja feliz, que ele seja feliz, assim como eu feliz. E que 2011, seja melhor e mais foda de que todos os outros anos. É isso.

3 comentários:

Bia Mafra disse...

"e agora tenho 31 seguidores, na verdade 30, por que a Bia me segue duas vezes."

haeiuaheiuaheiuaheiuahiuahe

Eu era nova por aqui, oquei?!


No fim de cada ano, sempre consta uma esperança fodalmente gigante em relação ao próximo que vem vindo.
E não é diferente agora.

xD

Amo-te

Eduardo Moura disse...

bom... falta coisas nesse ano de 2010, mas enfim foi um ano demais.
Obrigado por lembrar primeiro de mim e me deixar no numero um da lista.
Por fim e não menos importante,desejo a você um 2011 melhor do que todos os outros que ja tiveste meu Amor, você merece.

beijão , Te Amo.

Premissa de vida disse...

O que teve pra dois mil e dez foi sem duvida alguma maravi;hoso .
pra mim pelomenos foi o ano das causas impossiveis( esse e o nome da minha proxima postagem) assim , como vc tive varias descobertas , e quebras de preconceitos.
espero que 2010 seja ml vezes melhor , para mim , para vc , pra toda a nossa toca =D

Companheiros