Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

domingo, 19 de dezembro de 2010

A dor da perda

Tudo muda inesperadamente. A vida tem uma lógica que não conhecemos. Sem saber o motivo de nossas grandes perdas, tentamos superar nossas tristezas e dores, e aceitar da melhor maneira possível.

No post abaixo, eu encerro dizendo que paro ano eu ia ser titia. Mas hoje infelizmente recebi uma notícia triste de que, a namorada do meu irmão havia perdido o bebê. Agora escrevendo isso, sei lá, me veio uma dor inexplicável. Um aperto no coração.


Queria muito estar perto do meu irmão agora, e abraça-lo e dizer que vai passar, e que paro ano, eu ainda posso ser titia. Mas ele mora longe de mim. Ao telefone, eu apenas conseguir dizer, que sentia muito, e que vai ficar tudo bem depois. Apesar de ser amante das palavras, nessas horas não consigo expressa-las direito, acho que elas também não ajudam muito.


Tudo na vida deve ter um propósito pra acontecer. E que no futuro, talvez, entenderemos. Esse post tem gosto de lágrimas, mais também de amor, vida, e esperança que tudo fique bem. E que uma nova luz possa reacender do coração daqueles que hoje sofrem.




*Esse texto foi em homenagem ao meu irmão, Raphael, e a todos que já sofreram a dor de uma grande perda.

Nenhum comentário:

Companheiros