Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

domingo, 12 de junho de 2011

Canção de amor

Hoje é dia dos namorados. Em homenagem ao meu amor (Eduardo), eu dedico a Canção do amor do The Cure para ele. Meu amor, por mais que eu chore ou fique triste, por mais que mágoas atinjam meu coração atordoado, eu digo "I will always love you".

Lovesong (The Cure)

Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir
em casa novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir completo novamente

Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir jovem novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir alegre novamente

Por mais longe que esteja
Eu sempre vou amar você
Por mais distante que eu fique
Eu vou sempre amar você
Qualquer palavra que eu fale
Eu vou sempre amar você
Eu vou sempre amar você

Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir livre novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir limpo novamente

'Feliz dia dos nomorados para todos os enamorados apaixonados, e para todos os que procuram inquietos um amor ideal... Nunca é tarde para amar...'


Musica Lovesong Acustico. The Cure

Um comentário:

Eduardo Moura disse...

VocÊ não poderia ter escolhido uma musica melhor do que essa para nos representar.... tipo sua letra é demais, doce, romantica, a cara do robert smith.
obrigado pela homenagem minha vida, você sempre me surpreendendo e me deixando tremendamente feliz...

amo você demais minha linda...
feliz dia dos namorados!

Companheiros