Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tempo fechado

Meu coração em mil pedaços
Todas as acusações pousam em meu pensamento
Retardei minha beleza e minha alegria por mais algum tempo

Meu coração em mil pedaços
Você poderia ser menos cruel
E perdoar a minha estupidez
Tenho orgulho também ferido, amigo
Mas perdoaria você por muito mais

A indiferença me mata aos poucos
E me sinto um monstro
Tudo está tão calmo, menos em meu coração...
despedaçado

Uma multidão em minha volta
e sinto-me sozinha ainda
Tantas brigas, tantos gritos e lágrimas
que já estou sem forças para consertar o que passou
Nada pode mudar, nos resta o que ficou

Eu poderia fugir, poderia sumir, poderia fingir
que tudo está tão bem
Mas vou continuar amando você,
amando você, amando você
O mesmo amor que ainda me salva da tediosa rotina,
do tempo fechado pra mim

Meu coração em mil pedaços
Já que não consigo falar,
escrever seria sensato
pedaços, fechado, a salvo
Recortes de tristeza, flashes de alegria
penetram minha mente aberta

Já fiz o que pude
Mas toda a culpa da mundo não cabe em minhas costas
A distancia dói mais que uma ferida aberta

Meu coração em mil pedaços
Só quero juntar os cacos
e ficar bem com todos que amo.

2 comentários:

Bernard Freire disse...

Queria juntar os pedaços que perdir nos meus sonhos para poder viver novamente.
Gostei.

Raissa Lennon disse...

OHHH Bernard obrigada, é bom vê-lo aqui! =*

Companheiros