Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sonhos e a pior doença do amor

Quando sonho vejo demônios em minha volta. É algo de mim já, que tento me acostumar. Geralmente tenho pesadelos com a morte de pessoas que amo. Ou com minha própria morte. Certa vez, sonhei que me apunhalavam na barriga e saía muito sangue. Acho que devo está vendo muitos filmes do Robert Rodriguez e Quentin Tarantino.
Isso só não acontece quando estou ao lado dele. Quando estou ao seu lado, pode ser a pior cama do mundo, o pior lugar do mundo, mas sempre durmo bem. Não tenho pesadelos e nem sonhos,  e se tenho, não lembro. Apenas durmo como um anjo, como se deve dormir. Acho que me sinto protegida demais para sonhar com a minha própria morte. É como se nada pudesse me atingir. 
Uma insônia me persegue quando estou sozinha. Olho para o teto, para o Panda e para minha janela. Estou me acostumando mal, por estar sempre ao seu lado. Segundo o professor Benjamin Schianberg, a possessividade é a pior de todas as doenças do amor. É, estou lendo muito Marçal Aquino também. A ficção começa a se misturar com a realidade. 
As vezes acho que tenho medo da minha própria realidade. Isso deve acontecer com pessoas que amam demais. Meus pesadelos são apenas castigos a mim mesmo, por querer ser feliz. Será? Como uma altoflagelação. Independente dos sonhos, o melhor de tudo e poder abrir os olhos e ver que ele está ao meu lado, até quando está longe.

2 comentários:

Eduardo Moura disse...

Sempre temos medo do desconhecido, a morte, nesse caso, expressa bem essa sensação. O sonho, por sua vez, faz uma mistura louca do imaginario com a realidade... que lhe trás o medo. Ai que vem "ele" que sempre estará do seu lado (mesmo não acreditando na teoria do professor Benjamin Schianberg) para ajuda-la a fazer o que faz de melhor, ser um anjo. Parabens pelo texto minha amada Sra.Lennon, continue escrevendo essas excelentes obras e não tenha medo!

Bernard Freire disse...

Brigadão pela força Lennon, mas vejo que não tou pronto para isso. Escrevo por diversão,como se fosse uma companhia nos dias solitários. Valeu pela visita.
Ah, estou construindo o outro lado da moeda: http://palavra-corpo.blogspot.com/ Um espaço com o trabalho do teatro.

*Por enquanto só quero que você me exclua dos seus sonhos. Que dizer... Pesadelos. Não quero ser faqueado, haha.

Companheiros