Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

À la Chico Buarque

Ainda eis vivo em mim. Fato
Talvez descaso da minha personalidade, por não querer me obedecer
E porque vejo beleza na tristeza. Coisa besta, culpa minha
Tento encontrar vida em pequenos prazeres, quase sempre consigo e fico feliz
É porque as vezes, estamos meio assim,
sei lá
À la Chico Buarque
"tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu
a gente estancou de repende, ou foi o mundo então que cresceu?"
e assim vai. .. a roda viva da vida
mas "sei que um dia tudo fica em seu lugar" por sinal, também é música de uma banda querida de uns amigos meus
E assim a gente vai levando,
com esse meio de saída, e distração: a música
Pois se o amor é a medida das coisas,
A música é a forma mais bonita de transmiti-lo...

* Retrato por Winnie Rodrigues

4 comentários:

Bianca. disse...

'I'm looooser....'
=)

Anônimo disse...

"E a dúvida não será onde chegar.
Brincando de ser e estar apenas,
Eu não sou Chico mas quero tentar..."

=*

Anônimo disse...

se for para roubares meus desenhos e escrever textos assim...
fique totalmente a vontade!!
incrível, me arrepiei geral com estas tuas impressões, esta tuas palavras.beijos.

Winnie Rodrigues disse...

EU DISSE!!!!

Companheiros