Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dentro do quarto

Um quarto certamente diz muita coisa sobre a pessoa que nele habita.
O meu por exemplo diz muito sobre mim, além de guardar segredos que nunca vão ser revelados a quem não se deve, e cada elemento que o compõe conta uma história.
Por exemplo, tenho duas imagens pregadas na porta de cunho um tanto quanto comunista: a primeira do revolucionário Che Guevara, e um discurso que ele fez em 1964, e logo em baixo o Manifesto do Partido Comunista com a forma do rosto de Marx. Comprei junto com meu irmão em uma feira do livro, a muito tempo atrás.
Tenho também um daqueles quadros de 15 anos com assinaturas ao redor de uma foto, que estou com cara de pateta, um sorriso besta, e uma blusa rosa, que por sinal odeio rosa, portanto odeio a foto.
Tenho um pôster grande dos Beatles que roubei da coleção do papai (beatlemaníaco de carteirinha), e três pequenos cartazes de filmes: "Boa Noite, Boa Sorte", "(500) dias com ela", e o mais legal de todos - "Laranja Mecânica", que ganhei de um amigo recentemente. Acho que todos que gostam de filmes, adoram cartazes de cinema.
Além, de uma estante com livros, revistas, papéis velhos, cd's e dv's, ursos - na verdade não gosto de usos, tenho carinho só por dois deles: o Billy, um pequeno macaco com uma cara estranha, e a Lia , a ursa que ganhei do meu ex namorado.
Por fim, é um ambiente bem simplório, não tem tv, nem computador, nem som (e isso sim me deixa triste, afinal a música é a única coisa capaz de libertar a alma), e enquanto escrevia esse texto até meu ventilador quebrou.... acredita? Triste.
Por outro lado tem umas coisas bem legais, como um quadro magnético, que sinceramente não sei como veio parar em minha casa, e um banheiro, que realmente é muito útil, nossa é muuuuuito útil. xD
Além desses objetos inerente aos olhos, ele possui uma aurea que só eu conheço, e algumas pessoas que compartilharam momentos marcantes comigo. Dias inesquecíveis e loucos. Nele vivi momentos de prazer, alegria, tristeza, solidão, entre outros tantos sentimentos.
Ai se aquelas paredes falassem... --'

* E você, o que mais gosta no seu quarto? Ele possui alguma coisa estranha, interessante, maluca? Algo marcante já aconteceu nele? Deixe um 'comente' pra mim, adoraria conhecer uma pouco de seu mundinho particular. =]

Um comentário:

Nayra Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Companheiros