Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Come as you are, as you were

Cresceu assim, sem ligar pro mundo
Ouvindo suas bandas, seu velho rock com letras gritadas
sentia-se solitário, e sempre falava em suicídio,
não sei até que ponto era brincadeira toda aquela história de querer morrer
Em todo caso, era afetuoso
Até que um dia conheceu a mais perigosa loucura dos humanos: a paixão
era cedo demais pra ficar cego
afastou-se de todas as pessoas que um dia lhe fizeram bem
enganou-se em acreditar que era pra sempre.
''O pra sempre sempre acaba'', disse uma vez Renato Russo
E certa vez, acabou.
E não ficou nada,além de suas mágoas
Era preciso construir tudo de novo
Um erro, uma decepção, uma certeza
Um dia (quem sabe) a gente aprende em quem devemos confiar.

3 comentários:

Nayra Bastos disse...

Acreditar que todo mundo é legal já foi a minha, hoje sou mais desconfiada. E sofro menos! :)

Okay, esse meu comentario é sobre o post "Dentro do quarto". :)

Olha,eu ja tive tanto quarto...A minha mae vive se mudando! Ja tive quartos grandes, espremidos, ventilados, quentes, escuros, claros demais...
O meu primeiro era verde. Nao sabiam se eu seria menino ou menina :)
Atualmente,o meu quarto é amarelo.
É pequeno, mas bem bagunçado. É que eu tenho um rack que virou prateleira; e nele tem tv,um som que eu nunca ligo, um dvd e um VÍDEO CASSETE (aaaê!)
Há tambem nas prateleiras menores, livros, revistas que nunca leio (tem numeros da super interessante de 2008!!!), as apostilas da faculdade, papeis... E bonequinhos do pokémon e do digimon, porque nossa infancia nao deve morrer. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Aliás, adoro bibelô. Só nao gosto de limpá-los depois T_T
Eu tambem tenho um mural :) mas só tem 4 fotos. Eu uso mais para colocar papeis com lembretes, porque a minha memoria nao é muito confiável... ;D
Eu tenho um computador que nao funciona e um notebook para compensar. E dentro do meu armario ha inumeras pastas e caixas com lembranças... Eu adoro guardar coisas. Adoro abrir tudo depois de um tempo e ficar relendo os bilhetes, vendo minhas provas, é como se passasse um filme na minha cabeça...
O meu quarto é mesmo lotado. É que passo bastante tempo nele. Entao, precisa ter um pouco de tudo :) Inclusive um banheiro!

Iaci Gomes disse...

Adoro esse teus textos tão curtos mas tão expressivos :)

Raissa Lennon disse...

ahhh obrigada! gosto de escrever esses tipos de texto porque saem naturalmente, como um raio...bem simples e lirico.

Companheiros