Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Em dias de chuva

Em dias de chuva é fácil chorar.
É fácil lembrar de pessoas especiais
e de como é bom tentar não sentir frio nos braços de alguém.
Em dias de chuva você torce para não estar sozinho.
Ou não, você quer mesmo estar sozinho para ler aquele livro bom, que você vem adiando a tempos por falta de disposição.
E talvez, assistir aquela comédia romântica, só para variar um pouco do seus filmes de suspense...
Em dias de chuva é bom não sair de casa para não estragar o cabelo, e ficar reclamando da cidade e de sua sombrinha que sempre te deixa na mão em dias de sufoco.
Ou melhor, em dias de chuva o bom mesmo é aproveitar para tomar banho ao ar livre, pular feito uma criança e receber a energia daquela água sagrada.
Em dias de chuva, eu fico olhando as poças aumentando com os pingos, e ouço o seu barulho peculiar, sem pensar em mais nada.

* retrato por Winnie Rodrigues

2 comentários:

Brenda disse...

Dias de chuva, apesar de serem frequentes aqui em Belém, não costumam ser iguais pra mim. O que me irrita em estar na rua e cair aquele toró é não poder aproveitar um bom banho de chuva, porque geralmente estou com algo na bolsa que não pode molhar ¬¬ Se não for o caso, eu até diminuo o passo ^^ A mamãe também sabe aproveitar. Geralmente ela vem de mototáxi durante um trecho. Quando tá chovendo, já ateh sei que ela chegará encharcada e de bom humor. *---*

Raissa Lennon disse...

sua mãe certamente sabe aproveitar as coisas simples da vida, geralmente as pessoas ficam irritadas, eu tbm não fico não... gosto de chuva ;)

Companheiros