Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Currículo (não) vital

Informações Gerais

Raissa Lennon Nascimento Sousa, 20 anos, estudante de jornalismo da Universidade da Amazônia, atualmente estagiando no jornal O liberal/Amazônia. Filha de Oneide de Jesus Nascimento e Edmilson Raimundo Lima de Sousa, irmã de Raphael Lennon. Sim, Lennon é por causa de John, meu pai é fã.
Nascida em 21 de junho de 1991, às 8h, signo de câncer, com ascendente em leão, signo solar em capricórnio e signo lunar em touro. Deve ser por isso, que tenho personalidade tão instável. Adoro astrologia.
Tenho um namorado da minha idade chamado Eduardo, que cursa psicologia na Unama também, e é do signo de touro. Segundo o zodíaco, câncer e touro são os signos mais complementares de todo o mundo astral - não sei se é por isso - mas nos damos muito bem. Ele não acredita em signos.

Objetivo

Assisti a maior quantidade de filmes que eu conseguir, comprar a coleção de discos do The Smiths, e antes de morrer conseguir terminar de ler O mundo de Sofia.

Formação

Uma quase jornalista. O que não significa muita coisa.

Experiência

Li toda a saga de Harry Potter.
Tenho um blog há três anos. Mas não fiquei famosa e nem ganhei dinheiro com isso.

Atividades

Fiz teatro no Curro Velho e umas oficinas de cinema.
Tenho uma coleção de cartões de vários tipos, e comecei também a colecionar aquelas bolinhas de máquinha de shopping.


PS- Meu sonho é comprar uma bicicleta e ir a todos os lugares sobre as duas rodas.

Nenhum comentário:

Companheiros