Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Esboço da desilusão poética

As horas passam devagar
E tudo se tem a perder
Mesmo com todas as desmotivações
Ilusões e prazer
Tudo se tem a perder
Arrependimentos não voltam o tempo
O tempo anda e você ainda está parado
Nada se tem a ganhar nessa vida de jogo
Conquistas, preguiças e loucos
Tudo que se pode ganhar nessa vida
Não depende de mim
Poderia estar desesperada
Mas só consigo sentir sono
Não sei como me movimentar aqui nesse mar de gente
Junto com tantas pessoas, tantas histórias
Tantos melhores que eu,
Eu poderia simplesmente não me importar
Com nada, nada, nada
Nunca.
Mas me importo com você,
E com o que eu vou ser quando crescer
Se vamos estar juntos em um campo cheio de lindas flores
Ou se vamos estar juntos em uma gruta cheia de dores
No mais, vou estar com você
Preciso encontrar forças
E preciso aprender a perder
Para continuar tentando...

Nenhum comentário:

Companheiros