Raissa Lennon

Raissa Lennon
"siga seus próprios sonhos, porque ninguém pode viver o sonho do outro"

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O ano da Lua

Segundo as previsões astrológicas, o ano de 2012 será regido pela lua. A Lua indica maternidade, carinho e proteção. Proteção, justo no ano em que dizem ser o fim dos tempos. Se nada acontecer, teremos um ano sentimental, que promove a harmônia e o afeto.

A Lua rege também o meu signo,  câncer. Loucura total na minha personalidade. Para a astrologia, as pessoas de "carangueijo" estarão muito mais inconstantes, carentes e afetivas. No entanto, seremos privilegiados pela força côsmica e se nos esforçamos, tudo dará certo para nós.

Tudo isso pode ser uma grande balela, mas o fato é que para mim 2012 será especial. Um divisor de águas na minha (futura) carreira. Ano de TCC. Ano de esforço em dobro. Ano de vibrações positivas. Só espero uma coisa de 2012: que ele seja um ano muito produtivo. Que neste novo ano, deixemos a preguiça de lado. Que a gente conquiste o que é nosso por direito. Que sejamos fortes e verdadeiros. Que toda a falsidade tenha ficado para trás... E que mesmo com toda a correria que é a vida, a gente possa de vez em quando, parar e simplesmente olhar a lua. 


Dejejo um magnífico, belo, brilhante, esfuziante, maravilhoso ano para todos nós! Com amor, Lennon ;*

Nenhum comentário:

Companheiros